As trocas e devoluções seguem regras claras para garantir segurança e confiança em sua compra.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, nas seguintes condições:
O produto deve estar lacrado, sem uso e com a embalagem original, incluindo proteções internas;
Não aceitamos devoluções de itens abertos, testados ou sem lacre;
A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected] , informando o número do pedido;
O frete de devolução é por conta do cliente;
Pedidos em transporte não podem ser cancelados.
Em caso de defeito, entre em contato pelo e-mail em até 30 dias após o recebimento.
Envie fotos ou vídeos que mostrem claramente o problema;
Mantenha o produto lacrado e com a embalagem original;
Nossa equipe poderá solicitar mais informações para avaliar a troca ou reposição.
Se faltar algum item ou receber algo incorreto, avise em até 7 dias corridos após o recebimento:
Mantenha o produto e embalagem como recebidos;
Informe o erro e envie os dados solicitados pela nossa equipe para solução;
Em alguns casos, pode ser necessário aguardar análise da transportadora.
Se o pedido ultrapassar o prazo de entrega estimado, entre em contato para que possamos abrir uma reclamação;
Caso não haja solução em até 15 dias úteis após o prazo final, podemos fazer a devolução do valor pago;
Se o estorno for solicitado e o pedido for entregue depois, o cliente deve recusar ou entrar em contato para refazer o pagamento.
Se notar a embalagem aberta ou danificada, recuse o recebimento e nos avise por e-mail com fotos.
Dúvidas? Fale com a gente!
📧 [email protected]